Páginas

Bem vindo ao Cais da Alma Minha!

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Não tem nada a ver com o que fiz ou deixei de fazer ! Cansei de me procurar em volta de mim mesma, entrei por uma porta que encontrei aberta, ao que parece há muito tempo, mas que nunca enxerguei… E no caminho, do que me pareceu ser meu universo, descobri em mim, cores que até então eu não conhecia. E a cada uma que toco, desvendo em mim mil outras, que me levam a outras tantas formas de poder… Poder ser… … Poder estar… Poder ficar… Poder sentir… Poder escolher em mim… O que melhor se parece… com,estar em paz!!
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

JUNTINHO DA ALMA MINHA...

Abaixo minha caixinha de preciosidades!!!

Abaixo minha caixinha de preciosidades!!!
Remedios Varo: Bordando o manto Terrestre (1959)

O que pessoas especiais fazem com seu carinho especial pelo universo!!!

Descoberta de pulsos outros... energéticos... potencializados... espalhados... incrivelmente contaminantes... cada poeta... escreve sua arte... todos os poetas refazem o planeta!!! Visite Eduardo Miguel Pardo... doce reencontro de almas poetas no cosmos!!!
http://eduardomiguelpardo.blogspot.com/

O FLICKER DO ARTISTA.... MUITO BOM... RECOMENDO !!!

postal eduardo miguel2
os OlhOs da corujinha...




Coisa mais invocadinha...

Os olhos da corujinha...

Assim com essa cara de brava...

Não vai ganhar beijoquinha!

Larga mão dessa brabeza...

No mundo tem tanta beleza...

Tudo por ti esperando...

E tu ai no galho.. pousada...

Com essa cara de invocada!

GOOGLE ANALYTICS


Aquário virtual

GATOS DA REDENÇÃO

GATOS DA REDENÇÃO
Apoio aos bichanos do Parque da Redenção em Porto Alegre - RS

GATOS DO RIO... SENSACIONAL !!!!

CAMPANHA DA PEDIGREE - ADOTAR É TUDO DE BOM!

Gente que faz:

ONGs

e outras associações

em prol dos animais

Visite o site da PEDIGREE e saiba tudo deste projeto!
Webfetti.com

OLHA SÓ!!!

PENSIERI & PAROLE ... Blog da Meiroca (Meire) Fazer com a alma... faz a diferença!!!


Agradeço a excelente oportunidade de participar e convido a todos para visitar !!!


Tá aqui o link prá facilitar.... clica aí na foto!!!




Não esquece!!! Depois de visitar a Meiroca clica aqui para ver minha entrevista!!!